quinta-feira, 4 de maio de 2017

A FORÇA DO QUERER: Jeiza manda Zeca embora

'Não me dirige mais a palavra', pede a loira

Jeiza (Paolla Oliveira) descobriu que Zeca (Marco Pigossi) desistiu de anular seu casamento com Ritinha (Isis Valverde) e terminou seu namoro com o caminhoneiro. Arrependido de ter escondido a verdade da loira, o gato fica rondando a casa da policial e acaba levando outro fora:

"O que que é? Tá fazendo campana na minha porta? (...) Tem mais de meia hora que tô te vendo aí passando."

"Se viu, é porque tá me abicorando, senão não via. E ó... só fui lá no teu treino porque achei que tu tinhas despertado dessa ignorância que tu estás fazendo, visse? Foi pra mais nada, não."

"E ó... Não me dirige mais a palavra não, tá? Me ignora porque eu estou te ignorando também."

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta, dia 4/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :