segunda-feira, 8 de maio de 2017

A Força do Querer é um sucesso e supera as antecessoras

Pode-se dizer que "A Força do Querer", de Glória Perez, é um sucesso, se levarmos em conta os tempos de internet. A novela empolgou o público e sua audiência já superou as antecessoras, elevando a faixa das 21h, de volta ao topo da lista das atrações mais vistas da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a trama das noves cravou 31 pontos (SP), 33 (RJ) e 31 (nacional). A faixa não registrava esse índice desde 2014. No mesmo período, “A lei do amor” teve 26 (SP) e 27 (RJ); “Velho Chico”, 29 (SP) e 31 (RJ) e “A regra do jogo”, 25 (SP) e 27 (RJ).

Com um elenco de atores veteranos e outros frequentes da atualidade, a novela traz uma trama envolvente e núcleos bem definidos pela autora.

Ivana não consegue se entender com Cláudio (Foto: TV Globo)
Outro núcleo que chama atenção são de dois atores novatos na TV: Carol Duarte e Silvero Pereira.

Carol vive Ivana, uma garota da classe média alta, em descoberta da sexualidade, que enfrentará o preconceito da própria família, quando se transformar num homem trans.

Já Silvero Pereira vive Nonato, um transformista que batalha pra viver. Assim como Ivana, Nonato também foi vítima do preconceito da família. Para se preservar, esconde sua homossexualidade do patrão, Eurico (Humberto Martins).

Silvero Pereira e Jane Di Castro em cena de "A Força do Querer"
Sem apelação e exageros, "A Força do Querer" tem texto e direção precisa e um elenco que faz bonito. Se continuar assim, poderá se tornar uma das melhores novelas de Glória Perez, pois já está se tornando uma das melhores da atualidade.

Nenhum comentário :