sábado, 1 de abril de 2017

ROCK STORY: Nanda dá sua cartada final para separar Gordo de Eva

Nanda (Kizi Vaz) armou um plano mirabolante para separar Eva (Alexandra Richter) e Gordo (Herson Capri) e, depois de começar a fazer terapia com a psicóloga e inventar que tinha um caso com seu patrão, está pronta para dar sua cartada final. A secretária aproveitou que o dono da Som Discos teve que fazer uma viagem a negócios, foi para a casa dele e ligou para Eva, fingindo desespero: “O meu chefe... Ele me trancou na casa dele... Levou minhas roupas, minha bolsa, tô presa, me ajuda a sair daqui! Eu tô desesperada, tô com medo dele voltar, fazer alguma coisa comigo”.

Procupadíssima, Eva garante que vai encontrá-la. Nanda diz o nome do condomínio e, quando a psicóloga chega à casa que a moça indicou, fica em choque ao ver que é o endereço de Gordo. “É a casa do meu chefe, o Salomão. Vem logo, por favor”, diz a moça.

Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story neste sábado, 1º/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :