sábado, 1 de abril de 2017

ROCK STORY: Léo Régis volta às origens e tem dia de 'gente como a gente'

Léo Régis está como pinto no lixo! Cansado da fama, o cantor volta às origens e aparece em Mesquita, município da Baixada Fluminense, onde ele nasceu e foi criado.

O dia do ídolo pop é de “gente como a gente”. Rola aquela pelada no campinho de futebol da comunidade: time dos 'com camisa' contra o time dos 'sem camisa'.

Momentos antes, quando o cantor é descoberto assistindo ao jogo, é aquela comemoração! Tião Gordo, um dos seus amigos de infância, revela até o apelido do ídolo: ‘Léo Topete’.

Há anos sem aparecer por aquelas bandas, Léo não escapa da zoação da galera. Girafa, outro amigo dos tempos de criança, quer logo saber: "Você ainda sabe jogar bola ou só rebola no palco?"

E não é que ele tira a camisa e topa o desafio? Léo toma até um carrinho por trás! “Aqui é Mesquita, Léo! Não é futebolzinho café com leite de playboy, não”, zoa um dos amigos.

Mas pela foto e pela cara de felicidade de Léo Régis, será que ele consegue marcar um gol?

Sabe quem também aparece por lá? Stefany, ela mesmo! Chega lacrando, com isoporzão de sacolés para alegrar a galera. ‘Largou aquele vidão pra vir tomar canelada em Mesquita?’, ela pergunta, dando uma zoada de leve no amigo.

Pelo jeito, Léo Régis aprova o sacolé de Stefany, também conhecido como chup-chup ou geladinho. Hummm... Deu até água na boca!

Que a banda 4.4 não saiba, mas Léo Régis confessa até que se amarra num biscoito Xulepa. “Guaraná com biscoito Xulepa depois da pelada. Que saudade que eu tava disso!”, diz ele.

Vale lembrar que Léo Régis perdeu o comercial do biscoito para a banda 4.4. As cenas do dia nostálgico de Léo Régis vão ao ar nesta segunda-feira, 3/4. Não perca!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :