terça-feira, 4 de abril de 2017

ROCK STORY: Gui consegue informação valiosa para desmascarar Lázaro sobre roubo de 'Sonha Comigo'

Após conseguir um vídeo que mostra Lázaro (João Vicente de Castro) na cena do crime no dia em que 'Sonha Comigo' foi roubada, Gui (Vladimir Brichta) procura Bianca (Mariana Vaz) para saber se ela pode ajudá-lo com informações sobre Carlos Barbosa (Oscar Calixto), o rapaz que assinou a autoria da música. A secretária do empresário dá uma informação importante ao roqueiro: “O Lázaro ficou nervoso com a visita do Carlos Barbosa, deu pra notar, e não me deixou ficar por perto. Eu sei que o Lázaro comprou uma passagem pra ele, eu arquivei o recibo”.

Gui quer saber mais detalhes, mas Bianca diz que não se lembra de mais nada, apenas que o recibo da passagem está na casa de Lázaro. Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta terça-feira, 4/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :