quinta-feira, 20 de abril de 2017

Eliane Giardini será racista em "O Outro Lado do Paraíso"

Eliane Giardini se prepara para viver uma vilã em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela de Walcyr Carrasco e próximo folhetim das nove da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a personagem é uma mulher machista e racista, mãe de dois filhos que não aceita o romance de um deles com uma empregada negra vivida por Erika Januza.

Luís Melo também formará par com Eliane Giardini.

A última novela de Eliane Giardini foi "Êta Mundo Bom! (2016)", também de Walcyr Carrasco. Mas a atriz esteve no ar, logo após, através da minissérie "Dois Irmãos", que foi gravada antes da novela das seis.

"O Outro Lado do Paraíso" será um melodrama clássico, com personagens urbanos e rurais envolvidos na disputa da posse de uma mina de esmeraldas; ambientada em Palmas e no Jalapão, região de Tocantins conhecida pela mistura de paisagens áridas com dunas e rios de águas cristalinas.

O elenco é formado por Bianca Bin, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Sérgio Guizé, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Marieta Severo. Marco Nanini, Juliano Cazarré, Ary Fontoura, Nathalia Thimberg, Genézio de Barros, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcello Novaes, Tainá Müller, Juca de Oliveira, Eliane Giardini, Tainá Müller, Igor Angelkorte, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani, Juliana Caldas, Felipe Titto, Lucas Lucco, entre outros.

As gravações deverão ter início no meio do ano e a previsão de estreia é para o dia 23 de outubro, ocupando o lugar de "A Força do Querer".

A direção artística é de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário :