segunda-feira, 27 de março de 2017

ROCK STORY: Néia é chantageada por cúmplice do roubo de álbum de Gui Santiago

Lembra do roubo do computador da Som Discos que continha o material do novo álbum de Gui Santiago (Vladimir Brichta)? Tudo indica que Néia (Ana Beatriz Nogueira) esteja envolvida com o crime! Enquanto varre a calçada de uma praça pela condenação por ter vazado os nudes de Diana (Alinne Moraes), a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) é abordada por um velho conhecido: “E aí, precisando de uma força aí, tia?”.

Assustada, mas já reconhecendo a velha figura, Néia logo questiona: “Agora tá me perseguindo?”. E o malandro vai direto ao assunto: “Resolvi vir aqui porque aquele dinheiro que a senhora me adiantou acabou”, confessa. Néia ainda rebate: “Que eu adiantei não, aquele dinheiro que você me extorquiu. Pode esquecer, não vou te dar mais nem um centavo”.

O ex-funcionário da gravadora, que segundo ele mesmo, era o responsável por tomar conta dos carros de Gordo (Herson Capri) e Diana, faz, então, uma ameaça: “Seguinte, dona. Se não me der, eu volto agora na Som Discos e conto como é que foi o roubo daquele computador com o CD do Gui Santiago”.

Acompanhe Rock Story nesta segunda-feira, 27/3!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :