sexta-feira, 31 de março de 2017

ROCK STORY: Miro e Nina são desmascarados em beijo 'caliente' após barraco

Miro (Guilherme Logullo) e Nina (Fabi Bang) namorados? Parece pegadinha, mas é o que um repórter, um cinegrafista e também o paparazzo Ramon (Gabriel Louchard) vão constatar. Tudo acontece quando Miro invade o motel e acaba com a farsa de Léo Régis (Rafael Vitti), que inventou um namoro fake com a cantora. “Nega agora, Nina! Nega que tá acontecendo alguma coisa! Eu sabia que você ia me trair, sabia que essa palhaçada que vocês inventaram ia terminar assim!”, grita ele.

Léo garante que não está acontecendo nada entre eles: “Véio, na boa, tá exagerando. Ninguém traiu ninguém. Sua irmã é livre, solteira, pode fazer o que bem entender”. O cantor chega até a ter um insight: “Cara, esse lance de vocês tá muito estranho. Eu tô começando a achar uma coisa, uma coisa que me deixa nervoso só de pensar!”, diz ele, ainda chocado com os ciúmes do suposto irmão de Nina.

Mas o pior acontece quando a dupla deixa o motel, aos berros, e chama a atenção de um cinegrafista. “Barraco, vamos lá! É tipo Sandy e Júnior se estapeando na rua, furo de reportagem!”, afirma. No meio da confusão, uma frase de Miro chama mais atenção ainda: “Dane-se o Léo! Eu te amo, Nina! Eu não vou te perder pra aquele cara! Não vou mesmo!”. E mais: ele ainda dá um beijão na boca de Nina. “Meu amigo, só sei que isso vai bombar”, anuncia o repórter. Não perca o capítulo desta sexta, 31/3!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :