quinta-feira, 23 de março de 2017

ROCK STORY: Lorena engana Romildo, que decide dar um fim em Alex

"Chega de me encher o saco, Alex. Vou dar um jeito em você, desgraçado!”. Essa é a promessa que Lorena (Nathalia Dill) faz a si mesma. Tudo começa após os dois passarem a noite juntos. Ao se despedir, Alex (Caio Paduan) faz uma leve ameaça: “Não esquece que você não pode mais me enganar, meu amor”.

Para dar início a um plano que tem como objetivo acabar com a vida do malandro, Lorena marca um encontro com Romildo (Paulo Verlings), a fim de tentar convencê-lo a ajudá-la. Para isso, ela é capaz até de produzir uma maquiagem que simula um hematoma. “Eu te disse, ele tá transtornado. Eu queria sair daquele muquifo, voltar pra casa. Ele ficou furioso, me agrediu”, diz ela, forçando o choro.

Finalmente, Romildo tem a reação que Lorena tanto queria. “Aquele canalha nunca mais vai encostar a mão em você! Se o Alex pensa que é bandido, eu vou mostrar pra ele que eu sou muito mais! Eu vou dar um fim nesse desgraçado!”, promete.

Veja no capítulo de Rock Story que vai ao ar nesta quinta-feira, 23/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :