quarta-feira, 8 de março de 2017

ROCK STORY: Léo nega que tenha vazado fotos íntimas de Diana

Diana (Alinne Moraes) não deixou barato o fato de Léo (Rafael Vitti) ter divulgado suas fotos íntimas e o denunciou. Os policias foram até a casa do cantor e confiscaram todos os equipamentos eletrônicos. Temendo o que essa história não acabe bem para o seu lado, ele convoca uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso.

Com muita cara de pau, Léo afirma que não é o culpado: “Meu público sabe que eu tenho o maior respeito pelas mulheres. O que eu mais quero é que a pessoa que fez isso seja desmascarada o mais rápido possível!”, mente.

Os repórteres contestam as explicações do cantor e Léo diz que seu computador pode ter sido hackeado. Para finalizar a entrevista, ainda finge chorar e pede uma chance aos seus fãs. “Eu só peço pra acreditarem em mim. A Diana tá me caluniando, quando eu também sou vítima nessa história... Eu entendo ela tar chateada, mas me acusar de uma coisa que eu não fiz...”

Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta quarta-feira, 3/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :