sexta-feira, 17 de março de 2017

ROCK STORY: Falso compositor de 'Sonha Comigo' ameaça Lázaro

Por essa, Lázaro (João Vicente de Castro) não esperava! Lembra que o empresário afirmou a Gui Santiago (Vladimir Brichta) que comprou ‘Sonha Comigo’, o polêmico sucesso de Léo Régis (Rafael Vitti), de um compositor de Goiás? Pois essa pessoa está de volta para atormentar o vilão de Rock Story. Lázaro vai dar de cara com o tal compositor. “Não tá lembrado de mim, não? Vou te ajudar. Um tempo atrás você me procurou lá em Goiânia pra assinar uma música, que você roubou daquele cantor famoso, Gui Santiago”, afirma.

Lázaro tem uma reação surpreendente e dispara, em uma tentativa de intimidar o pseudo-compositor: “Eu te paguei muito bem pra você sumir, não vou te dar mais um tostão!”. Mas ele não desiste a ainda ameaça: “Então você não se importa se eu procurar o jornal e contar que eu nunca compus porcaria nenhuma. Que você me achou cuidando da minha terra, lá em Bela Vista de Goiás, e me pagou pra registrar a música. E só depois disso você comprou de mim”.

Não perca! Veja no capítulo desta sexta-feira, 17/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :