segunda-feira, 6 de março de 2017

A LEI DO AMOR: Tiago diz que matou Isabela

O pedido de divórcio de Letícia (Isabella Santoni) e a presença de Marina (Alice Wegmann) não estão fazendo bem a Tiago (Humberto Carrão). O rapaz chega bêbado em casa e dá um show na frente da família. "Eu vou fazer uma confissão! Fui eu que matei a Isabela! Eu joguei ela no mar, dei uma marretada em mim mesmo e depois mandei sumir com a lancha!", ele diz.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) fica envergonhado com a cena e Ana Luiza (Bianca Müller) decide pegar um café para o irmão. Enquanto isso, Tiago diz ainda mais besteiras, irritando todo mundo. Luciane (Grazi Massafera) pede para Hércules (Danilo Granghéia) tomar uma atitude e ele sobe para cuidar do filho.

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 6/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :