sexta-feira, 3 de março de 2017

A LEI DO AMOR: Laura não gosta da aproximação de Helô com Stelinha

Stelinha, a filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) com Laura (Heloísa Jorge), está passando uns dias na casa do pai. Durante a estada, a menina fica muito próxima de Helô (Cláudia Abreu), o que gera um pouco de ciúmes na mãe.

"Mamá, adoro a casa do meu pai! Tem a tia Luciane e o Gledson que brincam comigo de modelo! E tem a casa da tia Helô também! É mais linda ainda! Tem tanta coisa bonita, mamá...", diz Stelinha à mãe, ao telefone. Laura disfarça o ciúmes ao falar com Pedro, mas, assim que desliga a ligação, diz a si mesma: "Então a Helô seduziu a minha filha... Ela já me tirou o Pedro, não vai tirar a Stelinha de mim!".

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 3/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :