terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Trindade do mal: se preparem para "O Sétimo Guardião"

Três vilãs completamente maléficas, vividas por  Lília Cabral, Renata Sorrah e Elizabeth Savala, estão reservadas para deixar o público de cabelo em pé em "O Sétimo Guardião", nova novela de Aguinaldo Silva e uma das próximas tramas das nove da Globo.

Numa cidade fictícia do interior de Minas Gerais, Lília Cabral será a temida Valentina Marsala, inimiga numero um da mocinha da trama, vivida por Maria Ruy Barbosa. Com poderes paranormais, Valentina Marsala ressuscitará outra megera: Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah em "Senhora do Destino (2004/05)".

Outra grande vilã será interpretada por Elizabeth Savala. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Savala será uma mulher amarga, infeliz, que se diz guardiã da família e dos bons costumes, mas capaz das maiores atrocidades no momento de destruir seus desafetos.

Juntas, as vilãs se unirão para formar uma trindade do mal, travando assim, uma grande batalha do bem contra o mal, numa trama repleta de realismo fantástico.

O gay Crô (Marcelo Serrado) de "Fina Estampa (2011)", também voltará. Vivianne Pasmanter fará uma personagem que nunca envelheceu.

O autor anunciou mais dois personagens surreais: um deles é um sacristão, saradão, que sofre de sonambulismo e anda pelado pela noite, deixando as mulheres completamente enlouquecidas. Este personagem está reservado para um ator iniciante.

O outro personagem é um rapaz que vira gato.

"O Sétimo Guardião" conta com Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Lília Cabral, Renata Sorrrah, Susana Vieira, Elizabeth Savalla, Vivianne Pasmanter, José Mayer, Ísis Valverde, Maurício Destri, Thaila Ayala, Adriana Birolli, Luana Piovani, Milhen Cortaz, Anitta (cantora), Marcelo Serrado (que antes viverá um bandido em "Pega Ladrão", uma das próximas novelas das sete da Globo); entre outros a serem escalados.

A novela tem previsão de estreia para março de 2018, sucedendo a nova novela de Walcyr Carrasco, cujo título provisório é "Prova de Fogo". A direção será de Rogério Gomes, que dirigiu "Império (2014/15)" do mesmo autor. Mas antes, Rogério Gomes dirigirá "A Força do Querer", de Glória Perez, que estreia no dia 3 de abril, ocupando o lugar de "A Lei do Amor", de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

Nenhum comentário :