quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ROCK STORY: Lorena manda matar Alex

O desabafo de Alex (Caio Paduan) para Lorena (Nathalia Dill) pode ter uma consequência drástica para o traficante. “Eu tava quieto no meu canto. Ela foi me procurar, me convenceu a assaltar a casa do namorado, só pra me fazer ir preso! Se eu quisesse, pegava esse telefone e fazia uma denúncia anônima, contava pra polícia que ela é foragida”, diz ele sobre Júlia (Nathalia Dill).

Certa de que o bandido se tornou uma ameaça para seus planos, Lorena acaba tomando uma decisão drástica e contrata um matador para apagar Alex de sua vida, e o bandido acaba surpreendido horas depois em seu esconderijo com uma arma apontada para a cabeça.

A cena vai ao ar em Rock Story, a partir desta quinta-feira, 2/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :