quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MALHAÇÃO: Joana procura Bárbara e propõe acordo

Após terem protagonizado uma briga história no vestiário da Forma, Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França) foram demitidas da academia por Ricardo (Marcos Pasquim). A loira, que se prepara para mais uma sessão de fotos, se espanta com a aproximação da cearense.

"O que você trouxe dessa vez? Um soco inglês, um pedaço de pau para me acertar pelas costas?", alfineta a namorada de Gabriel (Felipe Roque), que ainda provoca: "Você quer roubar tudo que é meu, né? Tudo que eu conquistei na minha vida".

Joana releva as provocações da irmã e ainda propõe um acordo: "Ao contrário, Bárbara. Aliás, eu tenho uma ideia para convencermos o Ricardo da gente continuar trabalhando na Forma. E pra isso dar certo, você vai ter que me ouvir".

Não perca Malhação nesta segunda-feira, 6/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :