Júlia Dalavia se prepara para mais um desafio na carreira. Em "Os Dias Eram Assim", próxima novela das onze da Globo. a atriz viverá uma personagem que contrairá AIDS em plena década de 1970, quando ainda não existia tratamento da doença, poucos estudos e informação e as pessoas morriam por falta de tratamento.
Acompanhada por uma nutricionista, a atriz já está fazendo uma dieta para perder quilos para ajudar na composição da personagem.
O último trabalho de Júlia Dalavia na TV foi em outro papel polêmico, vivendo uma prostituta na mini-novela "Justiça", exibida ano passado.
"Os Dias Eram Assim" será estrelada por Renato Góes, Maria Casadevall, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte.
Os atores formam um quarteto amoroso na história ambientada na ditadura militar. A personagem de Maria Casadevall terá origem chilena. Renato Góes é um médico, exilado, que se apaixona por Casadevall.
Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte formam o casal antagonista.
O elenco conta com Renato Góes, Sophie Charlotte, Marcos Palmeira, Maria Casadevall, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Natália do Vale, Cássia Kis, Felipe Simas, Carla Salle, Gabriel Leone, Maurício Destri, Mariana Lima, Antônio Calloni, Letícia Spiller, Matheus Dantas, Julia Dalavia, Manu Papera, Luiz Felipe Mello, Maria Carolina Basílio, Pedro Pupak, entre outros a serem escalados.
A novela, ou supersérie - como a Globo prefere que chame - tem previsão de estreia para abril.
O texto é de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com direção de Carlos Araújo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário