Sérgio Marone é o mais cotado para viver o "vilão" de Apocalipse, novela evangélica que a Record exibirá em seu horário nobre.
Na trama, ambientada num futuro próximo, o ator interpretará um anticristo que se opõe ao Deus dos hebreus, enquanto um missionário evangélico prega a palavra. Como na bíblia, a novela retratará o chamado arrebatamento, onde pessoas desaparecem misteriosamente.
Trata-se de um momento no qual Jesus resgataria os salvos para a Nova Jerusalém, deixando na Terra os demais seres humanos que não o aceitaram como salvador.
De acordo com a maioria das pessoas que advogam essa tese, após o arrebatamento, haverá um grande caos na terra durante sete anos (três anos e meio de falsa paz e três anos e meio de guerras), com o governo do Anticristo (líder político mundial), do falso profeta (líder religioso ecumênico) e da Besta (O deus da religião do futuro). Esse período é chamado de Grande Tribulação. Após os sete anos Jesus voltaria novamente junto com os salvos para reinar no nosso planeta por mil anos. Após o milênio irá acontecer o Juízo Final e a construção do "novo céu" e da "nova Terra" (Nova Jerusalém).
A novela apocalíptica da Record terá cenas em Jerusalém, Nova Iorque e Roma. Os evangélicos serão os mocinhos da história, enquanto quem não "aceitou Jesus", vai morrer no mármore do inferno!
Vale lembrar que Leonardo Vieira era o mais cotado para viver o mocinho evangélico. O ator recusou o papel após saber o perfil do personagem e suas ações. Miriam Freeland também recusou participar da trama, pois resolveu se dedicar ao cinema. Thaís Fersoza é outra que deixou o elenco por causa da gravidez.
"Apocalipse" é uma novela de Vivian de Oliveira (mesma autora de Os Dez Mandamentos). A novela tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2017, ocupando o lugar de "O Rico e Lázaro", que estreia em fevereiro, substituindo "A Terra Prometida".
Nenhum comentário :
Postar um comentário