quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A LEI DO AMOR: Tiago nega abrigo a Mág

Após ficar falida e sem casa para morar, Mág (Vera Holtz) conseguiu se hospedar no apartamento de Gigi (Mila Moreira). Mas, por causa de Antonio (Pierre Baitelli), lá não é o ambiente que a ex-madame queria. O filho de Gigi convida garotas de programa para uma festinha particular e enfurece Mág! A matriarca dos Leitão diz que não vai tolerar tal comportamento e decide ir embora na mesma hora.

Desesperada, ela bate à porta de Tiago (Humberto Carrão) para pedir abrigo. "Eu preciso da sua ajuda! Todos me viraram as costas! Eu só tenho você, meu neto! Mais ninguém!!", implora. Mas não adianta. Mesmo fazendo todos os desabafos possíveis, Mág não consegue amolecer o neto: "Não vou cair na sua chantagem emocional! Eu sou grato pelo que fez por mim e, apesar de tudo, quero bem à senhora. Mas é melhor dar um tempo. Por favor, vá embora".

Não perca as cenas, previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, 1/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :