quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A LEI DO AMOR: Mág invade a pensão de Zuza e garante que vai morar lá

Mág (Vera Holtz) está sem casa, grana e a quem recorrer. Depois que dormiu no banco da igreja, deixou a casa de Gigi (Mila Moreira) e teve seu pedido de abrigo negado por Tiago (Humberto Carrão), a megera não vê alternativa e bate à porta de Zuza (Ana Rosa). Mas quem aposta que Mág chega lá na humildade se enganou! A matriarca entra na pensão já se achando a dona do pedaço! "Estou de volta à minha casa!", ela anuncia. Zuza protesta: "Essa casa é minha há muitos anos, dona Magnólia!". "Graças à minha benevolência! Porque ela era minha antes de eu doar a você!", rebate a ex-madame.

O bate-boca entre as duas rola solto, até que dona da pensão fala mais alto. Zuza simplesmente expulsa Mág do lugar: "Saia desta casa ou eu jogo a senhora na rua com as minhas próprias mãos!". Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 3/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :