quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A LEI DO AMOR: Helô dá carta branca a Pedro para ir à África conhecer a filha

Pedro (Reynaldo Gianecchini) confirmou que Laura (Heloísa Jorge) foi usada por Tião (José Mayer) para separá-lo de Helô (Cláudia Abreu). E agora que ele ficou sabendo que a empresária não vai mais voltar para o Brasil, a coisa pesou. "Eu nunca deveria ter colocado em dúvida o caráter e as intenções dela! Claro que uma profissional preparada como a Laura não vai ter problemas em arrumar emprego em Luanda... Mas eu e a Stelinha vamos ficar separados pelo oceano Atlântico!", desabafa o velejador.

Justa e amável, a galerista surpreende Pedro ao incentivá-lo a ir à África ver a filha. "Se você quiser ir pra Angola ver a sua filha, fique à vontade! E estou me recuperando, o médico vai me dar alta...", diz. Mas Pedro garante que não sairá de perto de Helô até sentir que ela superou tudo o que aconteceu recentemente. Confira a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 15/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :