sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A LEI DO AMOR: Gustavo termina tudo com Salete

Luciane (Grazi Massafera) conseguiu! Gustavo (Daniel Rocha) acabou convencido pela perua a terminar seu namoro com Salete (Claudia Raia) para não atrapalhá-la na disputa pela prefeitura de São Dimas. Agora, é hora de o frentista dar a notícia à dona do posto, que vai visitá-lo na clínica de reabilitação. "Eu não quero mais que você venha aqui. Não quero mais te ver. Nem aqui, nem em lugar nenhum!", diz Gustavo, deixando a namorada em choque.

Gustavo explica seus motivos para Salete (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Salete vai visitar Gustavo na clínica, mas ouve de Gustavo: 'Não quero mais te ver' (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Salete acerta em cheio ao concluir que o frentista não quer que ela perca a eleição, mas insiste: "Se eu perder, dane-se! Se o preconceito vencer, pior pra cidade! Eu não vou desistir de você nem abrir mão do nosso amor. Você é mais importante pra mim do que a campanha política, entendeu?". Mesmo assim, Gustavo se mantém firme e inventa outro motivo para o término. "É em mim que eu estou pensando, não em você! Eu não quero ser o 'maridinho' da prefeita, o 'cachorrinho de estimação'!", diz. Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 17/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :