segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SOL NASCENTE: Lenita conta para a família De Angeli sobre a filha que teve

Loretta (Claudia Ohana) conseguiu ganhar uns pontinhos depois de corrigir a própria burrada e unir Peppino (João Côrtes) e Nanda (Roberta Piragibe) novamente. Mas a enfermeira não tem jeito e trata logo de começar outra confusão desnecessária. Durante uma conversa entre a família De Angeli, ela insiste para que Lenita (Letícia Spiller) fale sobre maternidade. Tudo, claro, é um jeito de fazer com que a loira revele seu segredo e conte que teve uma filha quando era jovem.

Lenita tira o peso do peito e abre o jogo com a família de Vittorio (Foto: TV Globo)
A enfermeira começa a provocar a rival para saber de seu segredo (Foto: TV Globo)
Geppina e Gaetano ficam chocados, mas tentam mudar logo de assunto (Foto: TV Globo)
"Admito que não fui propriamente um exemplo. A verdade é que nem toda mulher nasce com esse instinto materno. Quando eu trabalhava naquela maternidade em São Paulo, vi tantas mães jovens deixarem seus filhos pra adoção. Você, por exemplo, Lenita: nunca sentiu desejo de ser mãe, eu suponho", Loretta provoca e ouve: "Não é a primeira vez que você me pergunta isso. E, pela insistência, deve estar mesmo muito curiosa a respeito. Eu tive uma filha sim. E perdi". Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) ficam surpresos, mas tratam de mudar logo o rumo da prosa, para sorte da noiva de Vittorio (Marcello Novaes).

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta segunda-feira, 23/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :