segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SBT fará testes com garotas para estrelar "Poliana", próxima novela infantojuvenil

O SBT fará testes com atrizes mirins que saibam cantar para viver a protagonista de "As Aventuras de Pollyana e João Feijão", uma das próximas novelas infantojuvenil da emissora de Silvio Santos,

A sinopse já foi entregue por Íris Abravanel e as gravações deverão ter início no meio do ano.

Como o Portal MUNDO NOVELAS já adiantou, Larissa Manoela deverá mesmo ficar com o papel de Pollyana, só que a partir da segunda fase da novela. Para a primeira fase, o SBT está procurando uma garota que tenha 11 anos.

Inspirada no clássico da literatura infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter, a novelinha deverá suceder "Carinha de Anjo", que estreia em novembro, ocupando o lugar de "Cúmplices de um resgate".

Jean Paulo Campos também estará em "Carinha de Anjo", que já tem uma boa frente de capítulos gravados.

6 comentários :

Unknown disse...

Como faço para meu filho participa

Unknown disse...

e quando será esses testes

Unknown disse...

O que fazer para minha filha participar ela tem 10 anos moramos em Brasnorte MT

Maria eduarda disse...

Como fasso para minha filia participar ela tem 11 anos ela chora todo dia quando ver novela ajude eu

Maria eduarda disse...

Como fazer para minha filha participar quado ela assistir novela ela ajuda ela da 1 chance

Maria eduarda disse...

Como fazer para minha filha participar quado ela assistir novela ela ajuda ela da 1 chance ela te 11 anos