quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Yasmin se preocupa com Zac e deixa o garoto desconcertado

O clima está mudando entre Yasmin (Marina Moschen) e Zac (Nicolas Prattes). Depois de defender a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti) de Jaílson (Enzo Romani) em Cordovil, o guitarrista da banda 4.4 passou a ser visto com outros olhos pela patricinha.

No final de uma aula de matemática, a menina pergunta sobre o dinheiro que Zac ficou de enviar à mãe e descobre que o adolescente nunca teve resposta dela. “Ela nem te agradece? Só manda recado se tiver dado problema? Ela sabe como você tá ralando pra conseguir esse dinheiro, Zac?”, pergunta Yasmin, preocupada.

Desconfortável, mas tocado pela consideração da menina, o filho de Gui Santiago (Vladimir Brichta) desconversa.“Eu já te disse que eu me entendo com ela, Yasmin. Ó, acho que você vai ter que arranjar outro professor. O meu pai perguntou se eu continuo te dando aula, tô tendo que mentir pra ele, não gosto...”, diz.

“Eu entendi, não vou insistir. Só queria saber como você tava. Me preocupo com você”, assume a aluna.

Acompanhe em Rock Story nesta quinta-feira, 19/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :