quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Léo Régis leva fora de Diana e sente o baque

Léo (Rafael Vitti) está animado com a proximidade do casamento com Diana (Alinne Moraes), mas a loira não parece estar na mesma vibe que o amado. Durante um encontro do casal, o cantor pergunta se a empresária já escolheu o vestido para o grande dia. "Amor, eu não tô com cabeça pra pensar nisso hoje, desculpa...", desconversa a executiva.

"Tudo bem, a gente conversa amanhã, mas não dá pra esperar muito, porque..", começa Léo, mas é interrompido por Diana. "A gente tem que ir com calma, Léo, eu preciso conversar com a Chiara (Lara Cariello). Ela não tá muito feliz com a ideia de morar com a gente..."

A conversa corre bem até o momento que o cantor começa a insinuar que a filha de Diana está sendo influenciada pelo pai, Gui (Vladimir Brichta), e que a empresária deveria se afastar dele.

'O Gui é o pai da minha filha, Léo! Mesmo que eu me case com você, isso não vai mudar. Nunca! Você consegue entender isso?", despeja Diana.

Não perca Rock Story nesta quarta-feira, 4/1!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :