terça-feira, 3 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Léo Régis acredita que será abandonado por Diana

Enquanto Léo Régis (Rafael Vitti) sofre por achar que não está sendo correspondido por Diana (Alinne Moraes), Lázaro (João Vicente de Castro) não desiste de tentar conquistar a ex-namorada. O empresário vai fazer uma proposta para a executiva após ficar sabendo do sumiço de Chiara (Lara Cariello): "Me passou uma coisa pela cabeça, uma ideia maluca. Será que ela não ia se sentir melhor se voltasse a morar na casa que foi de vocês?", pergunta ele. Diana fica atônita.

Em meio ao turbilhão que toma conta da vida da executiva, Léo Régis cobra um tempinho com a noiva, mas acaba levando um fora: "Ah, Léo, por favor, sem cobrança, eu tive um dia de cão!", diz Diana. Para a irmã, Yasmin (Marina Moschen), o ídolo pop confessa: "A Diana tá esquisitona comigo! Tá me dando uma agonia. Acho que ela vai me largar".

Veja no capítulo de Rock Story desta terça-feira, 3/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :