quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Júlia usa todas as suas armas para fazer Alex cair em seu plano

Alex (Caio Paduan) ficou com uma pulga atrás da orelha ao ouvir a proposta de Júlia (Nathalia Dill). Desconfiado se a ex-namorada está falando a verdade sobre o plano de roubar a casa de Gui Santiago (Vladimir Brichta), o bandido demora para dar sua resposta à bailarina.

“Eu sei que você ficou de me ligar. Mas o esquema que eu arrumei pra sair do Brasil tem um prazo. Eu preciso entregar os 20 mil dólares pra pessoa que vai me tirar daqui. Você já pensou na minha proposta?”, pergunta Júlia, aflita com a demora de Alex.

O malandro, no entanto, não cai na armadilha. “Não vou aceitar não, Julinha... Sabe por quê? Não sou otário, sei que você tá aprontando pra mim!”, diz ele, fazendo com que a morena dê sua cartada final.

“Lembra a grana que eu tinha pra minha viagem pra Nova Iorque? Eu consegui fugir da polícia com aquele dinheiro. Depois trabalhei... enfim, eu juntei nove mil reais. Eu te dou tudo isso e você me ajuda a roubar a casa do Gui!”, oferece.

Acompanhe em Rock Story nesta quinta-feira, 19/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :