quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Júlia é intimada a comparecer à delegacia

Depois de Daniel (Rocco Pitanga) afirmar a Júlia (Nathalia Dill) que ela pode ser acusada de cúmplice de Alex (Caio Paduan), mais um acontecimento inesperado pode acabar com a sua liberdade em Rock Story. Tudo acontece quando um delegado de polícia bate à porta de Gui (Vladimir Brichta): “Eu vim porque nós acabamos de receber o laudo da perícia aqui do seu apartamento. Foi constatado que não houve arrombamento. O ladrão usou uma chave para abrir a porta.

Diante da notícia, os dois tentam disfarçar e Júlia logo dá uma desculpa: “Umas semanas atrás eu senti que abriram minha bolsa na saída do metrô. Depois dei falta da minha chave, vai ver o bandido achou”, conta ela. O delegado, então, a convida para prestar queixa: “A senhora pode pegar seus documentos e me acompanhar até a delegacia? É rotina”, intima. A cena vai ao ar a partir desta quarta-feira, 25/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :