segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Gui fica perplexo com ideia de Júlia para prender Alex

Depois de impedir Gui (Vladimir Brichta) de agridir Alex (Caio Paduan), Júlia (Nathalia Dill) fica devendo explicações ao namorado, que não entende a proteção dela ao malandro. "Gui, me ouve! Eu vim aqui porque eu já sei como a gente pode botar o Alex na cadeia", tenta justicar a morena. Mas o roqueiro está atordoado com a situação: "Como é que é? Você ajuda o cara a fugir e agora vem falar em botar ele na cadeia?!".

"Eu vou dizer pra ele que só tô com você porque sei que você tem uma grana guardada, aqui nesse apartamento", começa a explicar Júlia. Em seguida, a professora confabula que vai convencer Alex a assaltar a casa de Gui para que seja preso pela polícia em flagrante.

Perplexo com o plano mirabolante, Gui reage firme: "Você não pode tar falando sério... Eu nunca vou deixar aquele canalha entrar aqui! Muito menos vou deixar você se aproximar dele, se envolver a esse ponto, tá doida?".

Não perca o desfecho dessa cena em Rock Story nesta terça-feira, 17/1!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :