segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Alex sofre por causa de Lorena

Alex (Caio Paduan) faz de tudo para manter sua pose de mau, mas, no fundo, se sente frágil e ainda sofre por ter perdido o amor de Lorena (Nathalia Dill). Ao relembrar um dos últimos momentos com a ex, ele chora e não se conforma com a situação. "Você não podia ter feito isso comigo, Lorena... Eu sempre te amei... Sempre!", diz para si mesmo.

Nisso, Marisa (Júlia Rabello) chega e estranha ao ver o irmão arrasado. "Eu perdi a mulher da minha vida, Marisa! Eu fiz tudo por ela, e ela tá com outro", comenta, deprimido. A loira fica com pena de Alex e tenta consolá-lo: "Se a mamãe tivesse viva não ia gostar de te ver assim. Vai, Alex, para! Pior que ser traído é perder a dignidade. Enxuga esse olho, levanta essa cabeça...".

Confira a cena em Rock Story nesta segunda-feira, 23/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :