terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MALHAÇÃO: Ricardo corta Giovane e convoca Gabriel para torneio

Ricardo (Marcos Pasquim) descobriu que Bárbara (Barbara França) manipulou Caio (Thiago Fragoso) para Gabriel (Felipe Roque) não representar a Forma no torneio Melhor da Praia. Irritado com a pretensão da filha de que pode definir o futuro do atleta, o dono da academia decide passar por cima do treinador, corta Giovane (Ricardo Vianna) da disputa e convoca o loiro. Como castigo, o veterano manda a loira avisar ao tio sobre as mudanças: "O Gabriel tá dentro, mas eu vou tentar consertar a besteira que você e o Caio fizeram e, talvez, o Giovane também tenha a chance dele".

Bárbara procura Caio e avisa que o namorado de Joana (Aline Dias) está, temporariamente, fora do torneio, mas não revela o real motivo da decisão de Ricardo. "Meu pai mudou tudo, tio. Assim que eu soube, vim avisar você (...) O meu pai mudou tudo. O Giovane é segunda opção. Se só entrar um, vai ser o Gabriel". O ex-jogador fica revoltado com a novidade: "E eu aqui, fico com cara de palhaço?". Sem saída, Caio chama Gabriel e Giovane. "Tenho um comunicado a fazer sobre o torneio do Rei da Praia...", avisa.

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 25/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :