sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MALHAÇÃO: Nanda diz para Jéssica que Renato deve ter o coração de Filipe

Nanda (Amanda de Godoi) ficou bolada ao saber que Ricardo (Jayme Matarazzo) é transplantado. Transtornada, a gata corre para contar o bapho a Jéssica (Laryssa Ayres), que fica CHOCADA! "Eu não tô acreditando no que você tá me falando! Quando eu fiz a ficha dele, ele até disse que tinha feito uma cirurgia e tomava remédios, mas eu nunca podia imaginar que era isso", diz a loira.

"Você ouviu o que eu disse?! O Renato recebeu um coração! E o Filipe doou o coração dele! E se esse coração que tá dentro do Renato for do...", explica Nanda, que logo é interrompida pela amiga. "Não, Nanda! Eu te amo, e é só por isso que eu te peço: nem termina essa frase. Pro seu bem, nem deixa esse pensamento passar pela sua cabeça, senão, ele para, cria raiz", desabafa. Só que a morena diz que já é tarde demais...

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 30/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :