terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MALHAÇÃO: Joana revela segredo para Tânia

Joana (Aline Dias) vai criar coragem e desabafar com Tânia (Deborah Secco) sobre o segredo que tanto tem lhe preocupado. As duas conversam e a menina começa a abrir seu coração: "Eu faço tudo, tudo mesmo pra merecer a consideração e o respeito das pessoas. (...) Mas tudo que eu fiz tá em risco agora. Eu vejo que posso perder o pouco que eu conquistei com tanto esforço". A recepcionista da Forma se preocupa com a amiga e pergunta se ela está falando das ameaças de Toninho (Bruno Gissoni).

A cearense diz que o irmão sabe de algo que é a maior vergonha de sua vida, e Tânia tenta entender o que pode ser tão grave. "Eu fui presa, Tânia", dispara. "Presa?! Como assim, presa?", pergunta a loira, em choque. Joana, então, a surpreende com uma revelação ainda mais bombástica: "Em Morro Branco. Como prostituta".

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 4/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :