quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MALHAÇÃO: Joana é desafiada por professor da Forma após ordem de suspensão

O que dizer de Alisson (Gabriel Mandergan), que mal chegou e já está causando treta atrás de treta? O loiro quase saiu no braço com Belloto (Sérgio Malheiros) no meio da academia, dá pra acreditar? Sorte que Joana (Aline Dias), temporariamente assumindo o posto de Ricardo (Marcos Pasquim) na Forma, chegou para colocar ordem no recinto.

"Não vou demitir ninguém, mas vocês dois estão suspensos, até eu comunicar ao Ricardo esse fato lamentável que aconteceu aqui, hoje. É ele quem vai tomar a decisão", anuncia a cearense, deixando Alisson super bolado: "Vou querer ver você me proibir de trabalhar! [...] Você não tem moral nem autoridade pra fazer isso!".

Joana não gostou nada do abuso do professor e tratou logo de colocá-lo no seu devido lugar: "Então, me desafia pra você ver! Vai! Abre a boca pra me desafiar, mais uma vez só e vamos ver se eu tenho ou não tenho autoridade pra te colocar no olho da rua!".

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 13/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :