segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A LEI DO AMOR: Tião exige que Mág peça perdão de joelhos

Desmascarada e odiada por toda a família, Mág (Vera Holtz) recebe o apoio da última amiga que lhe resta, Gigi (Mila Moreira). Enquanto a matriarca chora dizendo que ninguém a ama, Tião (José Mayer) aparece no apartamento da dona do spa e escuta a conversa das duas. “Eu te amei, Magnólia!”, interrompe o empresário.

Os dois se encaram e, no fio de esperança de Mág, Tião agride a madame, fazendo com que ela caia no sofá! “O que eu devia fazer era dar um tiro no meio da sua cara de pau. Como pôde me enganar desse jeito? (...) Me iludiu, me encheu de esperanças, me fez acreditar que me amava, me induziu a mandar apagar seu marido com a promessa de casar comigo”, diz o banqueiro, se sentindo traído ao descobrir que Mág também tinha um caso com Ciro.

O empresário ainda ameaça Mág e diz que irá executar as dívidas da madame caso ela não peça perdão de joelhos! “Se ajoelhe. (...) Se você engolir esse seu orgulho, essa presunção de que é melhor que eu, e não é, talvez eu tenha alguma clemência!”, determina o ex-marido de Helô (Cláudia Abreu).

Confira a cena que vai ao ar em A Lei do Amor nesta terça, 24/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :