sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A LEI DO AMOR: Helô avisa que tem um plano para acabar com Mág e Ciro

Depois de ver Mág (Vera Holtz) na cama com Ciro (Thiago Lacerda), Vitória (Camila Morgado) não está nada bem e chora desesperadamente. "Como vou conseguir viver, depois de uma coisa dessas? Minha mãe com o meu próprio marido!", ela diz ao revelar os momentos aterrorizantes que passou.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) conta que eles instalaram uma câmera no quarto de Ciro e que o caso dos dois está gravado. Vitória avisa que ninguém pode ver esse vídeo, mas o velejador dá seus argumentos: "Essa cena dantesca vai servir pra provar que eles tão por trás de vários crimes, inclusive o atentado contra o nosso pai, que matou a Suzana!". Para completar, Helô (Cláudia Abreu) avisa: "Vocês vão me dar licença, mas quem vai fazer justiça sou eu! E já tenho um plano!".

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 20/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :