quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A LEI DO AMOR: Gustavo foge sem se despedir de Salete

Salete (Claudia Raia) deu uma prova de amor e tanto a Gustavo (Daniel Rocha)! A dona do posto prometeu esperar por ele cumprir pena e quitar sua dívida com a sociedade, caso ele se entregue à polícia. "Com o passado zerado, pra gente começar de verdade uma vida juntos! Vamos comigo na polícia amanhã? Eu vou com você!", diz a mulher.  O frentista concorda e os dois dormem juntos.

Gustavo deixa carta de despedida para Salete (Foto: TV Globo)
Salete sofre ao ler carta de despedida de Gustavo (Foto: TV Globo)
Gustavo vai embora sem se despedir (Foto: TV Globo)
Amanhece o dia e, antes que Salete acorde, Gustavo escreve um longo bilhete e parte sem que ninguém o veja. A mãe de Jéssica (Marcella Rica) acorda e lê bilhete do bonitão entre lágrimas. "Desculpa, sou assim, estrago tudo. Você é uma pessoa maravilhosa, a mulher que eu mais amei e quase decidi me entregar, por amor a você! Mas, se botar os pés na delegacia, vão me matar na cadeia!  E se eu morrer, minha mãe morre junto. E, por ela, te peço pra não contar nada pra polícia! Viva a sua vida... Você tem uma missão linda e vai ser uma grande prefeita! Vou levar você sempre dentro de mim, viu?  Depois que ler este bilhete, joga fora. E obrigado por tudo. Te amo. Gustavo".

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 5/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :