sábado, 28 de janeiro de 2017

A LEI DO AMOR: Gustavo faz escândalo no comício de Salete e é internado à força

A luta de Gustavo (Daniel Rocha) contra o vício está sendo um caminho árduo e cheio de recaídas. A última é durante o comício de Salete (Claudia Raia), no qual a candidata a prefeita de São Dimas discursa sobre o problema de saneamento básico na cidade. "Se eu for eleita, vou resolver o problema desse esgoto que corre a céu aberto! Vamos plantar hortas comunitárias, mas, pra isso, eu preciso da ajuda e do voto de vocês! Quem quer transformar a Vila Teófilo num jardim?", ela pergunta ao eleitores.

Eis que Gustavo surge todo alterado no meio do povo e causa um escândalo! "É isso aí! Vamos salvar a Vila Teófilo! Igual você me salvou das drogas! (...) Aproveita e diz pra todo mundo que a gente tá junto e se ama!! Me assume, Salete!! Assume que sou o homem que te dá prazer, que te faz mulher!! Assume que você me ama!", ele berra. Uma baita confusão se forma entre o frentista e os eleitores, obrigando Salete a encerrar o comício. Mais tarde, ela e Suely (Priscila Camargo) dão um ultimato em Gustavo. "A gente já organizou tudo, filho! Você vai pra ONG de Atibaia!", informa a mãe do rapaz. "Ou é isso, ou você some da nossa vida e não volta nunca mais!", emenda Salete.

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 30/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :