terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A LEI DO AMOR: Ciro ameaça Mág em troca de dinheiro

Quando o assunto é Ciro (Thiago Lacerda), Mág (Vera Holtz) fica sempre ansiosa. O ex-marido de Vitória (Camila Morgado) liga para a amante e a convida para um encontro. A matriarca dos Leitão já acha que é um sinal de que as coisas vão melhorar entre os dois. Mas, na verdade, o gerente da tecelagem quer falar de coisa séria: Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Analu (Bianca Müller) estão investigando os dois à nível profissional.

Ele explica para a mulher de Fausto (Tarcísio Meira) que o noivo de Helô (Cláudia Abreu) e a sobrinha foram até o apartamento dele e se apresentaram como parentes de uma vizinha, ganhando a confiança de Silvia. "O zelador reconheceu a foto do Pedro! E a minha mãe reconheceu a voz da Analu", ele explica. Quando Mág tenta acalmá-lo dizendo que eles não têm provas de nada, ele diz que não quer esperar o barco afundar e cobra sua parte do dinheiro.

A vilã diz que vai pensar, mas Ciro não quer saber. "Você vai dar a minha parte e eu vou me mandar! Ou então eu chuto o balde e entrego o serviço completo ao seu enteado", ameaça. Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 17/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :