sábado, 28 de janeiro de 2017

A LEI DO AMOR: Ciro aceita oferta de Pedro para depor contra Mág

Ciro (Thiago Lacerda) finalmente toma uma decisão certa! O ex-marido de Vitória (Camila Morgado) aceita a oferta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e resolve depor contra Mág (Vera Holtz). O velejador pede que ele comece a falar sobre os crimes que os amantes participaram, mas o homem faz suas exigências. “Eu, abrir o jogo assim, pra você? Primeiro, quero o Olavo Maciel (Tato Gabus Mendes) contratado como meu advogado! E aí, só na frente do delegado e do promotor é que eu vou dizer o que sei, com o meu advogado ao meu lado!”, avisa o filho de Silvia (Regina Braga).

Pedro diz que esse foi o acordo entre os dois e Ciro retruca: “Teu ódio pela Mág deve ser bem grande, mesmo, pra cê ajudar um cara que fez a tua irmã tão infeliz!”. O noivo de Helô (Cláudia Abreu), então, deixa claro que o que importa é fazer justiça e ainda diz algumas verdades.

“Existe uma diferença entre você e a Magnólia! Ela é uma sociopata, que continua negando tudo o que fez, e deveria passar o resto da vida na cadeia! Já você tem plena consciência dos seus crimes. E, até morrer, vai se atormentar e se culpar pela extensão do mal que causou!”, fala Pedro antes de avisar que Olavo irá visitá-lo para acertar os detalhes da delação.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 30/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :