sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SOL NASCENTE: Tiago reclama do casamento com Dora

O casamento de Tiago (Marcello Melo Jr.) e Dora (Juliana Alves) está indo de mal a pior. Cada vez mais distante, a caiçara evita um beijo do marido que, dessa vez, a enfrenta. "Tem quanto tempo que a gente não tem vida de marido e mulher? A gente agora vai viver como irmão?", pergunta antes de sair de casa chateado com a mulher.

Chica (Tatiana Tibúrcio) chega ali logo depois, e Dora desabafa: "Alguma coisa apagou aqui dentro de mim, Chica. Aquilo que me queimava por dentro, que me atirava pros braços do meu preto... Se foi. Eu gosto de Tiago, gosto muito. Mas ele não é mais o meu homem". A líder das caiçaras pede então que a irmã seja honesta com o artesão e admita que o fogo da paixão não existe mais.

Já na rua, Tiago vê Yumi (Jacqueline Sato) - que acaba de voltar de São Paulo, para onde foi para tentar esquecê-lo - e se surpreende com a presença da japonesa em Arraial do Sol Nascente. Ele tenta conversar sobre o beijo dos dois, mas ela pede que o caiçara evite esses encontros e cada um siga seu caminho. Por perto, Dora vê os dois juntos.

Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta sexta-feira, 2/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :