quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

SOL NASCENTE: Loretta descobre que está falida e decide voltar ao Brasil

Parece que as coisas não saíram como o planejado para Loretta (Claudia Ohana). Depois de ficar viúva, a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) acha que vai ter uma farta herança deixada por Massimo (Simon Petracchi) e uma vida cheia de regalias, como está acostumada. Mas ela tem um choque de realidade ao ouvir o contador do italiano dizer a real: ela está falida.

Sem marido, propriedades e nenhum tostão no bolso, a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti) se vê obrigada a voltar ao Brasil e recorrer à família De Angeli. Depois de anos cuidando do marido, Loretta fica revoltada com as dívidas dele: "Eu que deixei uma vida pra trás pra me juntar a ele".

Ao se despedir da governanta de sua mansão, ela diz que vai voltar para um lugar onde é querida: "O Vittorio sempre me amou, minha filha me adora, meu caçula também...". Abre o olho, hein, Loretta, porque o padeiro tá em outra!

Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta quinta-feira, 1/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :