terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ROCK STORY: Gui abre o jogo com Júlia sobre beijo em Diana

Não vai nem dar tempo para Júlia (Nathalia Dill) questionar Gui Santiago (Vladimir Brichta) sobre o flagra que Léo Régis (Rafael Vitti) deu quando o viu aos beijos com Diana (Alinne Moraes) na Som Discos. Depois da confusão que tomou conta da gravadora, Gui vai direto para a casa de Nelson (Thelmo Fernandes) atrás da namorada.

Ao vê-lo, Júlia tenta ir direto ao assunto: "Eu preciso falar com você", anuncia. Mas Gui se antecipa e conta tudo o que rolou: "Aconteceu uma coisa chata hoje: eu tive uma discussão com a Diana na gravadora e, sei lá como, no meio da conversa, ela me puxou e me deu um beijo".

Surpresa e desconfiada ao mesmo tempo, Júlia pergunta se foi mesmo Diana quem tomou a iniciativa! Gui complementa: "Ela se sentiu desafiada, sei lá, porque eu disse que não quero mais nada com ela".

Depois de ouvir a confissão do roqueiro, Júlia admite que já sabia do beijo por intermédio de Vanessa (Lorena Comparato). Gui, então, faz mais uma pergunta: "Você acredita em mim?".

Veja no capítulo de Rock Story desta terça-feira, 6/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :