segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ROCK STORY: Diana e Gui lavam roupa suja em terapia

A pedido de Eva (Alexandra Richter), terapeuta de Gui (Vladimir Brichta), Diana (Aline Moraes) vai parar no divã. E ela já chega dizendo o que pensa: "Sinceramente, eu não sei se isso vai funcionar. E eu sou muito ocupada. Acho um absurdo essa sessão no meio de um dia de trabalho! Só vim pra não dizerem que eu sou intransigente".

Gui não deixa por menos e chama a atenção da loira para o que ela fez com Zac (Nicolas Prattes): "Humilhou o garoto, contou um monte de coisas da mãe dele que eu tive o maior cuidado pra esconder! Ele ficou arrasado!".

O que deveria ser uma tentativa de fazer os dois se entenderem vira uma grande lavagem de roupa suja! Diana deixa claro o que pensa sobre o ex-marido: "Medica logo o Gui, doutora. Vai te dar muito menos trabalho".

Confira no capítulo de Rock Story de terça-feira, 13/12!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :