segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ROCK STORY: Diana chantageia Lázaro e empresário mente a Léo

Lázaro (João Vicente de Castro) e Néia (Ana Beatriz Nogueira) vão ficar surpresos quando Diana (Alinne Moraes) aparecer de repente na casa do empresário! E mal ele despacha a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti), a discussão entre os dois começa. O motivo? "Você contou pro Léo que fui eu que armei o flagrante que o Gui (Vladimir Brichta) deu em vocês? Você não devia ter falado, é assunto nosso, uma história íntima de nós dois", questiona o empresário, referindo-se a armação que ele fez para Gui flagrar os dois se beijando em um restaurante.

Diana não perde tempo e manda a real para Lázaro: "Não existe nós dois, Lázaro! Mas fica calmo, eu não contei porque você fez aquilo. Não tive coragem de falar pro Léo que você enlouqueceu e acha que eu vou voltar para você", ela diz.

Aproveitando que Lázaro está desarmado, Diana faz uma chantagem contra o empresário: "Você vai fazer o que ele pediu: um plano de marketing para as fãs dele me aceitarem. Essa é a minha condição pra não contar para ele. E inventa uma boa desculpa para ter armado aquele flagrante, porque ele vai te procurar", afirma.

Antes que isso aconteça, porém, é Lázaro que vai atrás de Léo Régis! O cantor o recebe furioso, mas o empresário promete contornar a situação com um bom papo e uma boa desculpa a ponto de Léo confessar que ele é o pai que ele não teve.

Confira no capítulo de Rock Story de terça-feira, 13/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :