quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MALHAÇÃO: Joana pressiona Toninho

Joana (Aline Dias) está desconfiada da boa vida que Toninho (Bruno Gissoni) anda levando no Rio de Janeiro. Certa de quem tem alguém bancando o irmão, a cearense coloca o gato contra a parede: "Eu quero saber de onde vem o dinheiro".

O malandro tenta enrolar a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) dizendo que recebeu uma grana de férias de um emprego que paga bem, mas Joana não cai no papo furado do boy magia. "Você é um mentiroso! E eu quero uma explicação! Em nome do nosso passado, da nossa infância juntos, da nossa vó, você me deve uma explicação", afirma.

Toninho rebate dizendo que não deve satisfações à irmã e deixa claro que pretende tirar vantagem da nova condição de vida da cearense: "Eu dividi contigo a minha casa, Joana. Dividi a minha comida, dividi a vó Damiana. Agora é a tua vez. Quero a minha parte dessa tua vida boa, dessas irmãs lindas, desse paizinho rico. É isso, ou a gente volta junto pro inferno. Entendeu?".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta, 29/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :