segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A LEI DO AMOR: Tiago chama Letícia de prima e leva a ex às lágrimas

Para agradar Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) fingiu que rompeu relações com Tião (José Mayer), se reaproximou de Helô (Cláudia Abreu) e foi morar sozinha em um flat. Mas, pelo visto, vai precisar de muito mais para a patricinha conseguir reconquistar o ex-namorado. Tiago e Ana Luiza (Bianca Müller) levam Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini) para visitar Letícia e ela não esconde sua irritação. "Eu nunca me senti tão perdida... Tão sozinha!! Não sei o que fazer da minha vida! Eu não sei mais quem eu sou! Será que é tão difícil assim de entender?", desabafa a garota, que ganha o abraço sincero da mãe.

Helô e Pedro visitam Letícia no flat (Foto: TV Globo)
Letícia não esconde sua irritação diante dos pais (Foto: TV Globo)
A garota ganha o abraço sincero da mãe (Foto: TV Globo)
Letícia pede para Tiago não fazer mais esse tipo de surpresa. "Por quê? Não foi bom? Eu vi vocês se abraçando!", ele argumenta. A patricinha diz que as coisas não mudam com um abraço e acaba ouvindo do amado um termo que não queria. "Mas pode ser o primeiro passo, prima!", ele incentiva, fazendo a ex cair no choro!

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 5/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :