Parece que o castelo de Mág (Vera Holtz) começa a finalmente desmoronar. Após ter sido obrigada a depor pelas acusações de Venturini (Otávio Augusto), a matriarca recebe uma nova intimação, desta vez, da Polícia Federal. Irada por se sentir ameaçada, ela vai ao escritório de Fausto (Tarcísio Meira) e grita ao marido: "Olha aqui a sua lama respingando em mim, seu desgraçado! É a tua grande vingança, não é?".
Pedro (Reynaldo Gianecchini) escuta a gritaria da mulher pela metade e entra no escritório com tudo, expulsando a madrasta. "Pare de gritar! E a partir de hoje você está proibida de se aproximar do meu pai! Escutou?", avisa o velejador, de maneira firme. Mág acha um absurdo o enteado proibi-la de transitar pela própria casa e ele diz que já sabe que a beata colocou uma imagem de São José com uma câmera escondida para espionar o idoso. "E eu vi quando você plantou!", relembra Pedro.
Mág tenta se safar dizendo que a imagem foi presente de Pupa (Sylbeth Soriano), ex-mulher de Venturni. Mas Pedro não cai na conversa dela e manda a madrasta explicar isso ao delegado Celso (Marcelo Várzea). Será que Ciro (Thiago Lacerda) e Mág vão tomar alguma atitude drástica? Como Pedro vai fazer para proteger o pai dessa dupla? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 6/12.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário