segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A LEI DO AMOR: Luciane volta para a mansão e enfrenta Mág

Ela está de volta! Como um furacão, Luciane (Grazi Massafera) retorna de mala e cuia à mansão dos Leitão, interrompendo mais um bate-boca entre Mág (Vera Holtz) e Hércules (Danilo Granghéia). Mas, para tristeza do político, a loira avisa: "Não se anima, Cucu! Que só vou ficar aqui até o nosso divórcio sair! E aí, vou pra Brasília, me casar com o senador!". Hércules rebate, dizendo que Venturini (Otávio Augusto) não tem mais nada a oferecer a ela. "Você que pensa! O bonitinho falou que tem um laranjal na Flórida! E ó: de hoje em diante, você vai dormir na sauna!", a gata afirma.

E sobram farpas também para Mág! "O partido deu um caminhão de grana pra senhora! Tua mãe não perdoava nem recesso parlamentar!", dispara Luciane. Furiosa, a madame chega a oferecer dinheiro para a ex-nora ir embora de vez, mas só consegue ouvir mais desaforos: "Eu não preciso do seu dinheiro sujo porque ganho o meu, honestamente! Eu só vou ficar nesta casa até o divórcio sair! Mas se a senhora continuar me provocando, capaz de eu ficar um pouco mais!". A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 12/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :